Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

Barrocas: Jovens que gravaram vídeo reclamando do campo de futebol do Pov. Boi Preto, foram recebidos no gabinete do Prefeito

Cobrança legítima resultou em ação do poder público - reprodução redes sociais
Um vídeo gravado por jovens do povoado do Boi Preto, zona rural de Barrocas, repercutiu e chamou a atenção de dezenas de internautas que acompanharam a cobrança da revitalização do campo da localidade. A reclamação do abandono e descaso com o único campo para os desportistas do povoado, chegou até ao gestor que na postagem respondeu a cobrança dos jovens e garantiu solução. 

Na tarde da segunda-feira (29) o Prefeito José Jailson recebeu no gabinete os dois jovens que pediram nas redes sociais um encontro para tratar das melhorias na comunidade. Na reunião, um pré-candidato a vereador anunciou que o gestor prometeu fazer a manutenção com as máquinas no campo de futebol e a instalação de um parquinho infantil. 

Recentemente outros jovens da mesma comunidade cobraram a manutenção das estradas do povoado, que estavam em situação crítica devido às constantes chuvas e falta de manutenção por parte do poder público, na ocasião um vídeo gravado mostrou os moradores com pás e enxadas nas mãos retirando a lama para melhorar a condição da via de acesso do Boi Preto. O protesto também resultou na recuperação da estrada através da Secretaria Municipal de Obras.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário