Páginas

sábado, 6 de junho de 2020

Com intensificação dos testes rápidos, Serrinha supera os 100 casos do novo coronavírus

Foto: Valney Cunha (DJ) para o JNV
O município de Serrinha, localizado no Território do Sisal da Bahia, superou na última sexta-feira (05), os dois dígitos na contabilização dos casos do novo coronavírus. Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado naquele dia, com a confirmação de mais 13 casos positivos, Serrinha chegou a soma de 111 pacientes infectados, entre os resultados do Lacen e os testes rápidos. 

Ao informar os novos números que não deixam de ser preocupantes, não se pode desconsiderar que Serrinha está entre os municípios que mais realizam testes na região, já são mais de 1500 testes rápidos, desde que foi iniciado o processo no dia 20 de maio.

O transporte de passageiros entre Barrocas (18 casos) e Serrinha (111 casos), continua liberado - Foto: Reprodução
"Nesta sexta-feira, 05.06, houve a confirmação de mais 13 casos positivos atingindo um total de 111 casos da COVID-19 e mais 09 pacientes curados, sendo duas mulheres e sete homens", destacou a publicação da Página da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Saúde, alerta: "Para impedir que o vírus continue se espalhando pela cidade e aumentando o número de pessoas contaminadas pelo Coronavírus é necessário que cada um faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!

@ Nossa Voz - Regional / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário