Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prefeitura de Riachão do Jacuípe isola acessos ao município em combate ao coronavírus

Reprodução: Prefeitura de Riachão do Jacuípe
Como medida preventiva de combate ao coronavírus, visando proteger a população com a diminuição do fluxo de veículos e pessoas pelas ruas do município, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe na terça-feira (2), montou bloqueio de acesso com cascalho e fitas de isolamento em pelo menos quatro pontos da cidade. 

De acordo com o blog Ichu Notícias, as vias que dão acesso pela ponte da Barra, Alto do Cemitério, Barra Ville, Hospital Samaritano e laterais da Rodovia Lomanto Júnior, foram todas fechadas. Além destas, ruas do centro da cidade também foram interditadas. Com esse fechamento, a expectativa é que tenha mais controle de circulação de pessoas na cidade reduzindo a proliferação do vírus.

Reprodução: Prefeitura de Riachão do Jacuípe
No boletim epidemiológico do dia 2 de junho consta que em Riachão do Jacuípe, há 14 casos confirmados, sendo que 7 pacientes foram curados e houve 1 óbito. A gestão afirma continuar com outras medidas de combate ao covid-19 e pede a ajuda da população "Contamos com a colaboração de todos no combate ao coronavírus. Se você for sair, use máscara e não descuide da higienização das mãos", alertou.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário