Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Sem casos confirmado nas últimas 72 horas, prefeito comemora número de curados do Covid-19 em Barrocas

Foto: Rubenilson Nogueira
Os últimos casos positivos do Coronavírus em Barrocas foram divulgados no Boletim Epidemiológico do dia 1º de Junho. Desde então o Prefeito Municipal José Jailson de Lima Ferreira tem anunciado o número de curados que passou de 2 para 4 nos dois últimos dias.

Por outro lado a população continua cobrando que mais testes rápidos sejam realizados,  principalmente entre aquelas pessoas que tiveram contato com pacientes que testaram positivo e os que apresentam sintomas.

"Vamos de boas notícias! Mais um paciente curado do COVID-19 em nossa cidade, com isso, dos 15 casos confirmados da doença em Barrocas, 4 já venceram o coronavírus. Vamos continuar pedindo a Deus para que livre todos os infectados e que tudo volte ao normal", escreveu o Prefeito José Jailson em sua página no Facebook.

Imagem Reprodução

Nos demais municípios, com o aumento no número de pacientes testados, os casos positivos tem crescido bastante. Um dos que mais tem realizado testes rápidos é Teofilândia. Lá já foram efetuados 665 testes rápidos, chegando a 295 testes por cada 10 mil habitantes. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, é a maior proporção entre os 20 municípios do Território do Sisal. Destes testes, 13,8% deram resultado positivo.

Imagem Reprodução Prefeitura de Teofilândia
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário