Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Conceição do Coite supera a marca de 50 casos do Coronavirus

O Governo tem realizado ações que visam alertar e orientar as pessoas sobre a importância das medidas preventivas para evitar a proliferação do vírus
No sábado dia (06), o Boletim Epidemiológico do município de Conceição do Coité, localizado no Território do Sisal da Bahia, revelou que o número de pacientes infectados pelo novo coronavírus, superou a marca de 50 casos. A Secretaria de Saúde informou ainda que cerca de 300 testes rápidos já foram realizados. Dos 51 pacientes infectados, 12 já estão curados.

"Novo boletim epidemiológico deste sábado, 06 de junho, com 4 novos casos confirmados. São 3 moradores da zona rural e 1 da sede, 2 homens e 2 mulheres, todos com situação de saúde estável. Dos 326 descartados, 300 foram através de teste rápido. Além disso, temos hoje 5 suspeitos, com exame enviado para o Lacen (Laboratório Central da Bahia). Os outros dados continuam inalterados", informou a página oficial do Governo Municipal.


A Secretaria está monitorando 90 pessoas, atualmente apenas 05 casos suspeitos constam no Boletim. Conceição do Coité tem cerca de 67 mil habitantes segundo estimativa do IBGE de 2028.
@ Nossa Voz Regional - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário