Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

Araci: Prefeitura confirma mais 4 casos positivos do novo coronavírus no município

Imagem Reprodução -Fanpage Prefeitura Municipal de Araci
A Prefeitura de Araci, município localizado no Território da Sisal da Bahia, com cerca de 60 mil habitantes, informou através do Boletim Epidemiológico deste domingo (07), que mais quatro pacientes testaram positivo para o Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com o Boletim, todos os casos foram revelados através de testes rápidos, tratam-se de três mulheres e um homem: "Mais 04 casos positivos foram confirmados após testagens rápidas feitas em nossos munícipes: uma mulher de 30 anos, moradora do Coqueiro; mais uma de 52 anos que mora no Centro; outra mulher de 40 anos, moradora do Morumbi e um homem de 35 anos, morador do Centro", informou a Secretaria de Saúde. Com esses casos, o município passou a ter 31 casos positivos de contaminação pelo Covid-19.

Imagem Reprodução

A prefeitura reforçou o pedido para os aracienses seguirem as medidas: "...precisamos contar com o apoio da população para cumprir o que for determinado em decreto, como evitar aglomerações desnecessárias, ou transitarem sem necessidade pelas ruas do município, seja na sede, ou na zona rural. Também precisamos que todos aqueles que receberem algum familiar ou amigo, que os mantenham em quarentena por pelo menos 14 dias, para cumprir o isolamento necessário e evitar maiores contaminações, e devem avisar ao Agente de Saúde do PSF mais próximo de sua residência. Com todos unidos, conseguiremos evitar que essa contaminação atinja números incontroláveis", alertou.

@ Nossa Voz Da Redação / Com informações da Prefeitura de Araci

Sem comentários:

Enviar um comentário