Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Barrocas: Junto com aliados, Prefeito inaugura Portal na entrada da cidade

Foto: Reprodução Facebook
Iniciada em meados de Outubro de 2019, cerca de 8 meses depois, nesta terça-feira (16), ladeado por vereadores aliados, o prefeito José Jailson realizou o ato de inauguração do Portal da entrada da cidade, que está localizado no início do trecho duplicado da BA411, no Bairro de Santa Rosa. 


Talvez, em Barrocas esteja acontecendo algo inédito no Território do Sisal. Talvez, porque não se tem notícias de outros prefeitos que estejam realizando atos de inaugurações, seja por não terem obras para entregar, ou por estarem respeitando o isolamento social, seguindo o que recomenda os próprios decretos municipais e as orientações das secretarias municipais de saúde, que pedem a todo momento para a população ficar em casa.

Foto Reprodução
Em postagem no Facebook, o prefeito informou que todos os cuidados necessários e as orientações dos profissionais de saúde foram seguidas: "Tomando todos os cuidados necessários orientados pelos profissionais de saúde, fizemos a entrega simbólica do portal na entrada da cidade. Vejam como ficou lindo!", escreveu José Jailson. Este foi o terceiro ato de inauguração realizado pelo prefeito durante a pandemia do coronavírus. 

No mesmo dia da inauguração, dois novos casos do Covid-19 foram anunciados (ver aqui).

Apesar da inauguração, na manhã de hoje, segundo relatos de pessoas que fizeram caminhadas passando pelo portal, homens continuavam trabalhando na área.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário