Páginas

domingo, 21 de junho de 2020

Primeira morte por Covid-19 é confirmada no município de Teofilândia

Foto: Reprodução / Bahia Notícias
A Prefeitura Municipal de Teofilândia informou neste sábado (20), em sua página oficial no Facebook, o primeiro óbito de paciente em decorrência do coronavírus. Segundo o Boletim Epidemiológico, a paciente de 31 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Salvador desde o dia 01 de junho, não resistindo as complicações da doença, tendo óbito confirmado ontem à noite. 

"É com profundo pesar que no boletim deste sábado (20/06/20) noticiamos o primeiro óbito de pessoa de Teofilândia vítima da Covid-19. A paciente de 31 anos, asmática, estava na UTI em Salvador desde o dia 01/06. Ela não resistiu às complicações da doença e faleceu no início da noite deste sábado", lamentou a nota.

Segundo a Secretaria de Saúde, os demais contaminados estão em isolamento domiciliar, e de acordo com o monitoramento da equipe da Saúde, apresentam quadros estáveis e sintomas de leves a moderados, em alguns casos necessitando  de suporte de Oxigênio.⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
"É importante salientar que Teofilândia já possui transmissão comunitária, quando não é possível mais mapear a cadeia de infecção do vírus. Por isso a importância de permanecer em casa", alertou.
⠀⠀⠀

@ Nossa Voz - Com informações da Prefeitura Municipal de Teofilândia

Sem comentários:

Enviar um comentário