Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Município de Serrinha registra terceiro óbito de paciente com Covid-19

Foto: Valney Cunha para o JNV
Na quarta-feira dia (24), a Prefeitura de Serrinha, município localizado à 18 km de Barrocas, informou através do Boletim Epidemiológico, que um paciente que faleceu na quinta-feira dia 18 de junho, teve resultado confirmado que havia contraído Covid-19.

O homem de 51 anos, morador do Bairro da Rodagem sofreu um AVC e foi internado em Salvador, no Hospital do Subúrbio. Ele faleceu na semana passada, mas o resultado confirmando que ele havia adquirido Covid-19 só saiu ontem. O Boletim informou ainda que houve a confirmação de mais 08 casos positivos no município, atingindo um total de 269 casos. 

A Secretaria de Saúde alerta: "A confirmação de mais um óbito serve de alerta para os que ainda não se conscientizaram de que a Covid-19 é uma doença que mata. Até o momento mais de 53 mil brasileiros morreram por causa do novo Coronavírus. Isso é mais da metade da população de Serrinha. Pense sobre isso! A batalha contra o novo Coronavírus só será vencida com a ajuda de todos. Por isso só saia de casa se for necessário e sempre use máscara!"
@ Nossa Voz Regional com Informações da Prefeitura de Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário