Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Barrocas: Prefeito anuncia distribuição de 3.060 kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino

Foto: Reprodução
Em mais uma ação que busca amenizar os impactos causados pelo novo coronavírus, o Prefeito José Jailson anunciou na manhã desta quinta-feira (25), a distribuição de 3.060 kits de alimentação para todos os alunos da rede municipal de ensino de Barrocas. A distribuição, conforme informou o gestor iniciará na sexta-feira (26). 

"Autorizamos, através da sec. de educação mais uma etapa de distribuição de kit escolar com os seguintes itens: Nescau, milho de pipoca, mucunzá, leite em pó, biscoito salgado e biscoito doce, no qual o PNAE vai entrar com 36% do valor e a prefeitura com 64%." escreveu  José Jailson em postagem na rede social.  

Foto: Reprodução
A primeira distribuição dos kits de alimentação escolar gerou questionamento da sociedade. Na ocasião o prefeito anunciou a distribuição para 2.700 famílias e a Secretária de Educação informou que a distribuição dos Kits de Alimentação não foi feita por aluno, e se por família.

Na postagem o Prefeito não esclareceu sobre a forma de distribuição, se será novamente por família ou por número de alunos.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário