Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Moradores sofrem com as constantes interrupções de energia na zona rural de Barrocas

Imagem Reprodução
Em algumas comunidades e povoados da zona rural do município de Barrocas, se tornou comum a interrupção, ou seja, a falta de energia sem nenhum problema aparente . Os apagões acontecem com frequência, e segundo relatos dos moradores, o restabelecimento da energia, demora bastante. No último episódio, registrado na noite do sábado (27), por volta das 18 horas, o retorno da 'luz' ocorreu próximo da meia noite, ou seja, média de cinco horas no escuro além de tantos outros problemas.

Moradores relatam que não houve problema aparente; "Já foram várias reclamações, abaixo assinado, diversas causas na justiça e o problema se mantém. Ontem faltou e só voltou mais ou menos umas 23:20. Tá um absurdo aqui, a energia falta sem nenhum motivo aparente e ainda demora muito pra voltar. Toda semana falta, fora os dias que fica caindo", lamentou o Servidor Público Gilmar Mota.

Um senhor que se identificou apenas como Lima, também lamentou o apagão: "Lagoa da Cruz sem energia desde às 18:30. Chegou quase às 00:00 horas, sempre tá faltando energia aqui", escreveu em contato com a Redação do JNV.

Já o eletricista Wellington Pinheiro, morador do Povoado de Ladeira, reclamou: "Ladeira tá na mesma situação, nós pagamos nossos impostos e temos que sofrer com esses tipos de coisas. Faltou ontem era umas 18h, chegou energia por volta das 00:00. Tem semana que falta duas, três vezes", afirmou.

Diante dos transtornos, inclusive com prejuízo para alguns, moradores de Lagoa da Cruz já entraram na justiça contra a fornecedora. 

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário