Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

PT de Coité lança professor e vereador Danilo Ramos como pré-candidato a prefeito

Danilo Ramos - reprodução arquivo pessoal 
Na noite da quarta-feira (11), durante reunião virtual da direção partidária do Partido dos Trabalhadores de Conceição do Coité, o Diretório Municipal decidiu e homologou o nome do vereador e professor Danilo Ramos como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. Além da homologação da candidatura nas eleições majoritárias a reunião serviu também para discutir as possíveis estratégias eleitorais.

De acordo com as informação, os trabalhos foram conduzidos pela presidenta do PT Coité, Flávia Amâncio, que iniciou o encontro falando da importância do momento político chamando à todos a responsabilidade de dar continuidade ao projeto político implantado no município a partir de 2012.

Danilo afirma estar pronto para assumir o desafio - Foto: Arquivo pessoal
Diante do desafio, o Professor Danilo, bastante emocionado, se colocou à disposição do partido e disse estar pronto para o desafio e bastante motivado para fazer a disputa eleitoral: “Agradeço a confiança de todos os companheiros e companheiras e os parabenizo pela coragem e seriedade com que tratou esse processo de escolha interna. Isso mostra que o PT está bem organizado e mobilizado. Não medirei esforços para que possamos sair vitoriosos mais uma vez em conceição do Coité e dar seguimento a este projeto que transformou para melhor a vida dos coiteenses”, sinalizou Danilo.

Assim como o pré-candidato Danilo, o prefeito Assis também se mostrou bastante confiante: “Temos razões claras para acreditar na continuidade deste projeto, pois contamos com a força da nossa militância, argumentos e ações concretas para mostrar para a população coiteense que este é o melhor caminho. Quero convocar cada um de vocês para a tarefa de elegermos Danilo mostrando o que fizemos e o que ainda podemos fazer”, disse Assis.

Da Redação - Por Victor Santos
Informações Ascom PT Coité

Sem comentários:

Enviar um comentário