Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Barrocas: Mesmo durante período de isolamento social, prefeito reinaugura Praça no Bairro do Cedro

Foto: Reprodução
Prefeito, vice, vereadores da situação, secretários municipais e comunidade local participaram do ato simbólico de inauguração da obra de reforma da Praça Matias José de Queiroz, na noite da terça-feira (9) no Bairro do Cedro, centro de Barrocas.


A reforma incluiu a instalação de um parque infantil, postes com iluminação de led, área de lazer e novos bancos. O piso antigo foi substituído e ao redor uma faixa azul poderá ser usada para atividades físicas. Nos canteiros, novas plantas e árvores foram colocadas e o pé de cajá, uma marca do local, presente desde a construção na gestão de Edilson Ferreira foi preservado. 

Fotos: Reprodução
Chamou a atenção o número de pessoas ao redor do prefeito e dos vereadores, a situação gerou questionamento diante do próprio pedido das autoridades para reforçar o isolamento e o distanciamento social: "Vereadores não podem fazer sessão, mas pode aglomeração em inauguração" perguntou uma internauta. Em outros comentários: "Adianta pedir pra ficar em casa?". "Eles estão cansados de saber que esses encontros é fonte de proliferação do vírus". questionou outra pessoa.



Na imagem é possível observar aproximadamente 20 pessoas reunidas na praça. O Prefeito José Jailson justificou em uma publicação que a atividade está dentro das recomendações de prevenção ao coronavírus: "Vale lembrar que esta foi mais uma inauguração com apenas vereadores, secretários e algumas lideranças locais, respeitando sempre o distanciamento social e o uso de máscara", escreveu José Jailson. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário