Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Sobe para 20 o número de casos positivos do novo coronavírus em Barrocas

Foto: Arquivo JNV
Continua em ascensão o 'gráfico' referente a contaminação por coronavírus no pequeno município de Barrocas, localizado no Território do Sisal , interior da Bahia. Com cerca de 16 mil habitantes, Barrocas tem um grande número de casos, isso se compararmos com outras cidades do mesmo porte, como Biritinga que atualmente tem 3 casos positivos. Em menos de 72 horas 5 novos casos foram confirmados em Barrocas, isso ocorre mesmo após decreto que impôs fechamento do comércio. Nesta segunda-feira (08) foram dois novos casos anunciados à pouco pelo prefeito José Jailson em sua rede social.

Segundo o Boletim compartilhado pelo prefeito em sua rede social, dos 20 pacientes que foram infectados, 6 já estão curados. Os casos positivos de hoje, refere-se a uma mulher de 29 anos e um homem de 41 anos de idade.

Imagem Reprodução
"É mais um desafio enorme nas nossas vidas, mas seguimos firmes no combate ao COVID-19! Hoje tivemos a confirmação de mais dois casos do novo vírus e também recebemos a notícia de que dois pacientes que tinham contraído a doença estão curados.
Os dois infectados são da mesma família: uma mulher de 29 anos e um homem de 41 anos que tiveram contato com um paciente que testou positivo, mais uma prova de que existe muita facilidade em transmitir e em contrair o coronavírus. Ambos realizaram o teste rápido. Fiquem em casa, se precisarem realmente sair usem máscara!" escreveu o prefeito.

Ainda segundo revelou o Boletim Epidemiológico, o município tem atualmente apenas um caso suspeito.

@ Nossa Voz da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário