Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Barrocas: Guarda Civil Municipal recebe celular e divulga número de telefone para contato (confira)

Guarda Civil Municipal - Foto: Victor Santos
Após diversas cobranças no programa A Nossa Voz, e diante da demora, até uma campanha para a doação de um celular ter sido lançada, buscando que com o uso de um aparelho a população barroquense tivesse contato com a Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Barrocas adquiriu o aparelho e fez hoje a entrega, em seguida o número de contato foi divulgado (75) 9 9193-4186.

Durante um dos programas da Rádio, contactado por um ouvinte, um empresário sensibilizado com a causa, se prontificou com a doação de um aparelho celular. Porém, houve dificuldade na entrega, foram diversas tentativas junto aos agentes da GCM, sem êxito. A alegação era de que não estavam autorizados a receber. O motivo da recusa, foi justificado pelo chefe do gabinete do Governo Municipal Etiel Ramos, que agradeceu a doação e disse que o antigo aparelho estava quebrado, e informou que a prefeitura já havia realizado a compra de um novo que estava por chegar: "entendemos que não pode (sic) ficar sem aparelho celular. Infelizmente, ocorreu a quebra do mesmo, e pela pandemia, atraso de entrega e comércios fechados" informou. 

Agora com novo número é importante que as viaturas recebam a plotagem com o telefone de contato, e que um letreiro destacado seja faixado no prédio sede da Guarda, assim, facilitando a comunicação da população com os servidores que fazem a conservação e segurança do patrimônio público.  
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário