Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2020

Barrocas: Câmara de Vereadores retornará atividades da Plenária nesta quarta-feira (10)

Câmara de Vereadores de Barrocas - Reprodução: Facebook
O Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas, Evanício Avelino, informou que está marcado para esta quarta-feira (10) às 18h, o retorno das atividades Plenárias do Poder Legislativo, com a realização da Sessão Ordinária. A suspensão das atividades ocorreu no dia 18 de março de 2020, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Diferente de cidades vizinhas, a exemplo de Serrinha que manteve sessões ordinárias e as tramitações das pautas do legislativo com as atividades online e transmissão no Facebook, com cada vereador de sua residência, sem suspender os trabalhos, Barrocas terá as sessões presenciais, porém, sem a participação do publico: "Diante do quadro de pandemia em que vivemos, as Sessões serão realizadas apenas com a presença de Vereadores e servidores da Câmara, não sendo permitida a participação de outras pessoas", informou o conhecido Rupiado de Roquinho.

As Sessões retornam em virtude da necessidade de deliberação de matérias importantes para o Município, mas podem vir a ser suspensas caso a realidade de saúde pública se agrave em nossa região ou em nosso Município, conforme relatou o presidente.

O comunicado emitido pela Mesa Diretora e Diretorias da Câmera, apresentou as recomendações para o retorno "Por fim, lembramos que o uso de máscara é obrigatório, e que o tempo da Sessão deverá ser reduzido ao mínimo necessário, visando diminuir o tempo de convívio e o risco de contágio", alertou.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário