Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Território do Sisal: Dos 1.484 casos confirmados do Coronavírus, 775 estão curados, aponta SESAB

Foto: Reprodução SESAB
Mais da metade dos pacientes que contraíram a Covid-19 no Território do Sisal já estão curados, como apontou os números do Boletim Epidemiológico da Secretária de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) divulgados nesta segunda-feira (29). Dos 1484 casos confirmados, registra-se 775 pacientes curados, e 28 óbitos.⁣ O 'dado positivo' vem junto com o alertar para a população continuar seguindo as medidas de isolamento e distanciamento social para conter a proliferação do vírus, evitando maior número de mortos. 

A relação dos curados consta também na atualização do MAPA COVID-19 divulgado pela Consisal hoje. Outra boa notícia é que o painel da Universidade Johns Hopkins, que monitora a pandemia do novo coronavírus em todos os países, mostra que no Brasil 679,5 mil pessoas se recuperaram da Covid-19. Com este número, o país ultrapassou os Estados Unidos e agora assumiu o 1º lugar no ranking mundial de recuperados.

Imagem Reprodução
Mesmo com os números animadores em relação aos curados, reforça-se que não é hora de reduzir as medidas de distanciamento e deixar de cumprir as recomendações das autoridades que alertam para a necessidade do uso de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações. 
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário