Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Barrocas: Conquistado e iniciado na gestão passada, atual Prefeito conclui e faz entrega simbólica do Estádio Municipal

Além da falta de estrutura externa, chamou a atenção a ausência dos refletores. Foto: Reprodução
Em mais uma demonstração de 'pressa' para inaugurar, ou mesmo para entregar obras, neste caso específico, que nem poderá ser utilizada no momento, o prefeito do município de Barrocas, José Jailson fez na tarde de ontem (quinta-feira 18), a entrega simbólica do Estádio Municipal, classificada por ele mesmo, como 'uma das maiores obras' do município, que foi conquistada e iniciada mas não concluída pela gestão do Prefeito José Almir.

A obra do estádio municipal é uma daquelas que parecia não ter fim. Cercada de mistérios e de polêmicas tendo sempre o ex-prefeito José Edilson participando indiretamente, inclusive já tendo ligado ao JNV para reclamar de dificuldades para conclusão já na gestão do seu irmão José Jailson. A obra que foi iniciada em abril de 2011, na gestão do ex-prefeito José Almir (ver aqui), parou diversas vezes tanto naquela gestão (durante os cinco anos), como na atual gestão (que se estendeu por mais três anos e meio). O JNV sempre registrou os problemas da obra que teve queda de muro, paralisações diversas e até anúncio de inauguração (ver aqui).

Vice Prefeito Waldir Ferreira e Prefeito José Jailson - Foto: Reprodução
Passados 9 anos, enfim, talvez não no melhor momento, ontem, foi feito a entrega, apesar de não poder ter nem jogo nem jogadores presentes, nem mesmo a bola saiu na foto. Outro ponto que chamou atenção foi a imagem aérea que revelou que a atual gestão ao se apressar para inaugurar uma obra que não será utilizada tão cedo, nem mesmo cuidou de realizar a limpeza do entorno do estádio. Na internet, munícipes dizem que nem acesso adequado, nem estacionamento o estádio tem, faltam também os refletores. De fato a gestão que concluiu a obra, parece que nada fez na parte externa.

"Com muita alegria fizemos a entrega simbólica de uma das maiores obras do nosso município: o estádio municipal de Barrocas! Gostaria de pedir desculpas a todos os nossos amigos, amigas, desportistas e lideranças por não poder realizar uma grande festa e colocar a bola para rolar devido à pandemia que nos exige manter o isolamento social e tomar todos os cuidados necessários para se prevenir e prevenir os outros do coronavírus. Vejam como ficou esse espetáculo de obra que pertence a cada um de vocês!", escreveu o prefeito José Jailson.

Imagem Reprodução
Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário