Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Barrocas: Moradora reclama de Lixo acumulado há cerca de 30 dias nas Casas Populares

Foto: Reprodução
Na tarde desta segunda-feira (22), uma moradora do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida 2, localizado na saída para o Bairro do Cedro, Centro de Barrocas, em contato o JNV denunciou o acúmulo de lixo devido a suspensão da coleta que segundo ela já tem cerca de 30 dias.

"Avisa ai a prefeitura na parte da limpeza que aqui nas casinhas já tem um mês que não passa o carro do lixo. Olha ai a situação a gente reclama e ninguém faz nada. Já tem um mês e a gente cobrou a Paulinho de Julinha e não ligou, não mandou o carro vim recolher", reclamou uma moradora que pediu para não ser identificada.

No Conjunto Habitacional que tem 40 casas, o caminhão passava sempre às quartas e sextas-feiras recolhendo o lixo, mas houve paralisação. 

O responsável pela empresa que faz a coleta afirmou: "A minha justificativa é que começaram fazer lá uma pavimentação e fecharam uma entrada. Inclusive fui lá e pedi para o pessoal colocar o lixo na entrada. Algumas pessoas fizeram isso e outras não. Na semana passada eu fui lá e o pessoal começou mostrar, mas expliquei, que não tenho como passar com o caminhão. Vou ter que esperar a parte da obra ser liberada", afirmou o conhecido Paulo de Julinha responsável pela empresa que faz a coleta, a SP Limpeza. 

Paulo informou ainda que esteve no local hoje e garantiu que, se a passagem continuar liberada, amanhã no primeiro horário o caminhão irá passar para recolher o lixo, mesmo estando no local atual. Porém ele alertou que se a passagem for fechada novamente, não terá como passar. 

@ Nossa Voz da Redação por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário