Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Município de Serrinha ultrapassa a marca de 200 casos positivos de coronavírus e tem 124 curados

Foto: Valney Cunha para o JNV
Com a confirmação de dez novos casos no boletim epidemiológico da quinta-feira (18), o município de Serrinha, ultrapassou a marca de 200 casos, destes 124 estão curados. A cidade registra, até o momento, 48 casos suspeitos, 283 descartados, um total de 98 casos positivos e 2 óbitos.

O total de casos curados representa 60% do total de casos confirmados. Com esta perspectiva a cidade de Serrinha reabriu o comércio de forma escalonada. Esta semana os estabelecimentos estarão abertos até as 17h. Apesar da flexibilização, isso não significa um convite para ficar na rua, como alertou a publicação: "É necessário ter responsabilidade e só sair de casa se houver necessidade. Mesmo assim, sempre usando máscara".

A administração continua com a conscientização, pede que cada uma pessoa faça sua parte para combater o avanço da covid-19: "O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade. Esta batalha contra o vírus só será vencida com a colaboração de todos", destacou a Prefeitura Municipal.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário