Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Município de Conceição do Coité registra 38 casos positivos do Coronavírus

Foto: Luis Cláudio Mota Mascarenhas
Em apenas 7 dias o número de casos positivos do Coronavírus dobrou no município de Conceição do Coité, localizado no Território do Sisal, à 36km de Barrocas. No dia 28 de maio, o Boletim Epidemiológico registrava 19 casos, hoje também através do boletim, foi informado que o município tem 38 casos confirmados do Covid-19.

"São mais 7 casos confirmados de Coronavírus na cidade, mulheres, todas com situação estável de saúde, idades entre 3 e 32 anos e moradoras da sede do município. Temos 10 pessoas recuperadas, sendo 28 com a doença ativa. Dos 8 suspeitos do boletim anterior, 2 estão entre os 7 positivados de hoje. Os descartados são 264, com 248 feitos através de teste rápido e 90 monitorados, diminuindo 23 pessoas, resultado dos 14 dias de isolamento necessários e sintomas sem evolução", informou a Prefeitura Municipal na sua página oficial.

Imagem Reprodução
A prefeitura tem tomado diversas medidas na tentativa de evitar a proliferação do vírus, e segue orientando a população: "É necessário reafirmar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara para evitar a disseminação do coronavírus. Faça sua parte!!".

@ Nossa Voz Regional - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário