Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2020

QUADRO PROFISSÕES COM NENO DO TRAILER E DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Foto: Victor Santos
Natural da Fazenda Laranja, região do Jenipapo, zona Rural de Barrocas, o barroquense Severino Souza de Oliveira, ou Neno como é popularmente conhecido, tem grande experiência Profissional e é bastante respeitado no que faz. Com 54 anos de idade, ele atua na linha de frente do enfrentamento ao Covid-19, buscando o cumprimento dos decretos municipais em decorrência da pandemia provocada pelo vírus.

Click para Ampliar. - Arte: Victor Santos
Neno é um baiano com apelido de pernambucano, referência dada pelos próprios pais do barroquense. Antes de abrir um quiosque na Praça da Matriz da cidade, Neno viveu 9 anos em Camaçari, até que em 1989 decidiu retornar a terra natal para iniciar o trailer ‘Mel Lanches’. Após a emancipação de Barrocas, no ano de 2003 surgiu a necessidade da Vigilância Sanitária, sendo ele o primeiro funcionário do órgão do município, que desde então atua na promoção e proteção da saúde.

Neno em atividade - Arquivo pessoal 
Técnico em Vigilância Sanitária, Neno tem 17 anos de experiência e nesse período de pandemia assumiu junto com outros profissionais o desafio da conscientização e de fiscalização do cumprimento dos decretos municipais, através da abordagem social, um trabalho que ajuda a salvar vidas em Barrocas.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário