Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Barrocas: Jovem de 17 anos segue inconsciente após sofrer acidente de moto na madrugada desta sexta-feira

Foto: Reprodução Redes Sociais
O estudante Breno Silva, 17 anos, que é natural do Povoado de São Miguel do Ouricuri, zona rural de Barrocas, ficou gravemente ferido após um acidente de moto por volta das 2h30m da manhã desta sexta-feira (26), na conhecida curva do selão, região do Tanque do Cachorro, entre Alambique e Lagoa da Cruz, quando retornavam da sede do município. Breno Silva que conduzia a motocicleta e o amigo Clebson Rosário, conhecido Bambino que viajava na garupa, seguiam de moto quando o veículo derrapou numa curva e eles acabaram caindo. 

O goleiro e coordenador do Projeto Bola Na Rede de Lagoa da Cruz, Clebson Rosário Gois, 20 anos, relatou que ambos foram lançados da moto: "Estávamos já no final da curva, onde Breno pegou no freio pra poder reduzir mais a carreira para poder terminar de fazer a curva. Nesse momento como tinha chovido e o chão estava muito úmido, a moto rabiou e voamos da moto. Eu fui lançado mais longe e Breno caiu mais perto da moto. Eu já levantei desesperado pra saber se ele estava bem. Mais infelizmente ele já estava desacordado", afirmou o amigo.

Bambino teve ferimentos leves, sofreu um corte no supercílio mas passa bem, já Breno após passar pelo Hospital Municipal de Barrocas, foi transferido ainda desacordado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Segundo o senhor Ângelo, pai do jovem, os exames revelaram que não há ferimentos graves na cabeça, apenas uma lesão no pulmão: "Conversei com o médico agora, o médico falou que fez os exames todos, do crânio, do tórax, aí graças a Deus não deu nada. Aí deu, tomou um porrada no pulmão, é só o que tá preocupando agora é o pulmão", relatou na noite desta sexta-feira (26). Ainda segundo ele, Breno segue inconsciente. 

Clebson (de branco)  e Breno - Foto Reprodução - Arquivo pessoal Clebson Rosário (2018)
Amigos, e moradores de São Miguel do Ouricuri seguem em oração pela recuperação do jovem que é bastante querido na comunidade e região. Breno Silva que é estudante do Colégio Estadual de Barrocas, junto com Clebson, são criadores do Projeto Gol de Placa implantado na comunidade.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário