Páginas

sábado, 20 de junho de 2020

Homem preso acusado de estuprar criança, morre após ser espancado em cela do presídio de Serrinha

Reprodução - Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização
Um detento do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, morreu na noite da quinta-feira (17), após ser espancado por outros presos dentro da unidade prisional. Conforme o blog Portal Clériston Silva, o espancamento teria ocorrido no dia 2 deste mês. A vítima foi Jelton Araújo Matos, vulgo "Tuquinha", de 28 anos, que estava preso por suspeita de estuprar a própria sobrinha de 4 anos. 

Ainda segundo o PCS, o homem deu entrada na unidade prisional há menos de 20 dias, vindo da cidade de Euclides da Cunha. Ele estava no "seguro" – cela onde ficam os presos ameaçados de morte, estupradores, assassinos e membros de facções rivais. Ao repórter Dida Negrão, o diretor da unidade, o major Luiz de Lima Sacramento, em entrevista informou que será instaurado um procedimento disciplinar, com o intuito de investigar o caso.


A reportagem apurou ainda que o detento apresentava vários hematomas pelo corpo, principalmente nas partes íntimas. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil investiga o caso para identificar todos os envolvidos no crime.

Da Redação - Informações Reny Maia e Dida Negrão (PCS)

Sem comentários:

Enviar um comentário