Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

Barrocas: Prefeito anuncia dois novos casos positivos do Covid-19

Foto: Arquivo JNV
Na noite desta terça-feira (16), após participar do ato simbólico de inauguração de um portal na entrada da cidade, o Prefeito do Município de Barrocas, utilizou as redes sociais para informar o surgimento de dois novos casos positivos do coronavírus. 

Segundo a postagem, trata-se de um homem e uma mulher, os dois pacientes foram diagnosticados através de teste rápido. O prefeito informou ainda que dois pacientes que haviam testado positivo, foram curados: 

"Hoje mais dois pacientes testaram positivo para o COVID-19 em nosso município, um homem de 52 anos e uma mulher de 37 anos que foram diagnosticados através do teste rápido. Graças a Deus tivemos mais dois curados e outros dois que estavam em investigação testaram negativo, continuando com 4 casos ativos" escreveu José Jailson.

Imagem Reprodução
O prefeito que tem participado de atos de inauguração, voltou a pedir para a população ficar em casa: "A luta é grande, mas nós não vamos baixar a cabeça e vamos vencer com fé em Deus. Fique em casa e se sair use máscara!".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário