Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeito informa que mais um paciente esta curado da Covid-19 em Barrocas. Apenas dois povoados tem pacientes ativos no momento

Foto: Rubenilson Nogueira
Em postagem na sua pagina numa rede social na noite da terça-feira (23), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, comemorou a cura de mais um paciente que havia testado positivo para o novo coronavírus em Barrocas. Do total de 24 pacientes que tiveram resultado positivo para o Covid-19, 20 já estão curados.

Segundo o prefeito, com a cura desse paciente, restam apenas quatro casos ativos no município: "Em véspera do dia do nosso padroeiro, Barrocas chega à marca de 20 curados do novo coronavírus. Dessa forma, temos apenas 4 casos ativos em nossa cidade, que serão testados semana que vem e, com fé em Deus, também estarão livres da doença" escreveu Jailson.

No Boletim compartilhado pelo gestor, consta que apenas os Povoados de Lagoa da Cruz e Ladeira apresentam casos ativos, nas demais localidades e na sede do município, todos os pacientes que testaram positivo já estão curados. Veja imagem abaixo: 

Imagem Reprodução
Ainda de acordo com o Boletim divulgado pelo prefeito, não há casos suspeitos no município no momento, porém 80 pessoas continuam sendo monitoradas. Dos casos positivos, 11 foram confirmados através de exames junto ao LACEN, 13 foram através de testes rápidos.

Imagem Reprodução
Barrocas é um dos municípios do território que ainda não revelou a quantidade total de testes rápidos realizados na população. O JNV tentou junto a Secretaria de Saúde ter essa informação, mas até o momento não houve resposta ao questionamento.

@ Nossa Voz Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário