Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Município de Conceição do Coité supera os 100 casos positivos do Covid-19

Imagem Reprodução Informe Bahia - Foto: Cerrado
No Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Coité, revelou mais 9 casos positivos do novo coronavírus. Com estes casos de hoje, o município superou a marca de 100 pacientes infectados pelo vírus, chegando a 104 confirmações.

"Foram identificados mais 9 casos positivos, mulheres, com idades entre 8 e 56 anos. O total hoje está em 104 confirmados, destes 57 são ativos com 1 hospitalizado e 56 em isolamento domiciliar", informou a Secretaria.

Ainda segundo o Boletim: "645 casos foram descartados, sendo 620 através de teste rápido. 161 estão sendo monitorados, um aumento de 29 pessoas. 14 pessoas tiveram exames coletados e enviados para o Lacen (Laboratório Central da Bahia), portanto, temos 33 casos suspeitos. Além disso, mais 15 pessoas receberam alta e estão recuperadas, no total são 47".

Imagem Reprodução
Na postagem na página do Governo Municipal, um alerta: "Reafirmamos os cuidados necessários para evitar a disseminação do vírus, fique em casa e se precisar sair, use máscara", finalizou.

@ Nossa Voz - Da Redação / Com informações da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário