Páginas

sábado, 25 de julho de 2020

Território do Sisal: Com 33 novas infecções por Covid-19, Conceição do Coité totaliza 814 casos confirmados.

Reprodução
A Prefeitura de Conceição do Coité registrou em seu boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira (24), números que mantém o município como o que mais casos positivos registra no Território do Sisal da Bahia. Com mais 33 novos casos confirmados do novo coronavírus o município atingiu a marca de 814 casos de infecção pelo vírus. Deste total, 287 pacientes estão ativos, sendo que 3 encontram-se hospitalizados e 284 em isolamento domiciliar. A atualização registra que existe um óbito em investigação. Cinco vítimas fatais já foram confirmadas em Conceição do Coité.

Reprodução
O Boletim informou ainda que os pacientes infectados são moradores do centro da cidade e dos bairros; Açudinho, Populares, Jaqueira, Descansador, Barreiros, Alagadiço, Fluminense e Matadouro. Os dados do Boletim revelam ainda que, com a cura de mais 66 pacientes, o município tem atualmente 522 pessoas livres da doença.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica tem feito o possível para controlar para evitar a proliferação do vírus através de diversas medidas, assim como preparou unidades de saúde para atender a população que precisa de internação.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário