Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Barrocas: Novo caso positivo da Covid-19 é confirmado pela Prefeitura Municipal

Túnel de desinfecção instalado na Avenida Antonio Pinheiro da Mota
Em publicação do domingo (26), a Prefeitura de Barrocas revelou o surgimento de mais um caso positivo do novo coronavírus no município. A postagem não traz informações como sexo, idade e estado de saúde da pessoa diagnosticada através do exame do Lacen. Trata-se de um paciente da sede, pois após a atualização, passou de 20 para 21 infectados.

"O boletim epidemiológico de hoje (domingo) recebemos o resultado de um caso suspeito que deu CONFIRMADO para o COVID-19, com isso, o município passa a contar com 44 casos confirmados sendo que 28 desses já estão curados ficando apenas 16 casos ativos", mostrou a postagem que continua não revelando o número de testes rápidos já realizados. Ainda há 9 pacientes suspeitos, ou seja aguardando resultado de exames.
Clique para ampliar
Com esse novo caso revelado ontem, Barrocas passou a ter 44 infecções por Covid-19, sendo que 28 pacientes já estão livres do vírus, restando 16 ativos. A contaminação no município já é comunitária conforme revelado pelo Prefeito José Jailson na sexta-feira (25). 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário