Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Serrinha: Prefeitura intensifica recuperação de estradas e realiza manutenção em ruas e avenidas da cidade

Foto: Reprodução Prefeitura de Serrinha
A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando o trabalho de manutenção em diversas ruas e avenidas em vários bairros da sede do município. Ao mesmo tempo, a gestão segue realizando o patrolamento das estradas na zona rural que dá acesso aos diversos povoados, como bem destacou nesta quinta-feira (09), uma postagem na página oficial do governo municipal.

"Nos últimos 15 dias foram realizadas intervenções nas ruas Pedro Tiago, José Carneiro da Silva, Capitão Apolinário, Manoel Paes, Barão de Cotegipe, Alto da Maravilha e nas avenidas Getúlio Vargas, Graciliano de Freitas, Antônio Rodrigues Nogueira e na travessa Valdete Carneiro", informou. 

Foto: Reprodução Prefeitura de Serrinha
As intervenções na zona rural também ganhou destaque: "Estamos realizando o patrolamento de estradas na zona rural nos Povoados da Maravilha, Cana Verde, Morro do Macário, Dois Irmãos e Serrote, além de estradas próximas da divisa entre Serrinha e Teofilândia".

A Prefeitura de Serrinha, disponibiliza diversos canais de comunicação como o 'Fala Serrinha', pelos quais a população pode informar de problemas nas ruas e estradas vicinais e cobrar por melhorias: "Use o Fala Serrinha através do número da infraestrutura, (75) 99875-3743, ou do formulário online através do link bit.ly/sacserrinha".

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário