Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Barrocas: Prefeito anuncia início de pavimentação de mais duas ruas do povoado de Minação

Reprodução: Redes Sociais
Em visita ao povoado de Minação, distante 11km da sede, o prefeito José Jailson anunciou na manhã desta quarta-feira (15), a pavimentação com paralelepípedo em duas ruas da localidade que está situada na zona rural do município de Barrocas. Conforme informações já foi iniciado os trabalhados de terraplanagem.

"A luta é grande, mas tenho pedido a Deus todos os dias sabedoria, força e coragem para administrar nosso município da melhor maneira possível. Iniciamos hoje a pavimentação de mais duas ruas no povoado de Minação" escreveu Jailson.

O vereador Ivan da Minação, presente na visita do prefeito, em contato com a equipe do JANV explicou que duas ruas serão pavimentadas, uma na saída para o município de Conceição do Coité e a outra sentido ao povoado de Curralinho. Na postagem que fez numa rede social o prefeito não informou o valor do investimento e a extensão das pavimentações.

Reprodução: redes sociais
Recentemente o Prefeito inaugurou no povoado a obra de ampliação e reforma da Praça Luiz Antonio Damião, o espaço recebeu luminárias de led, grama e revestimento de cerâmica e pedras de mármore nos canteiros. (leia aqui)
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário