Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Barrocas: Associação Comunitária do Povoado de Umbuzeiro recebe trator agrícola do Governo do Estado

Imagem Reprodução
Na manhã desta desta quarta-feira (29), o Governo do Estado realizou mais uma ação voltada para reforçar a produção de agricultores e agricultoras familiares de todo o estado da Bahia com a utilização de tecnologia adequada. O governador, Rui Costa (PT), entregou 105 tratores agrícolas com implementos para 105 cooperativas e associações. O investimento é de aproximadamente R$ 12 milhões, fruto de emendas parlamentares e beneficia os os 91 municípios baianos. Cada trator tem o custo médio de R$ 106 mil.

O governador falou com felicidade sobre a conquista e sobre a Bahia, que é o Estado com mais agricultores no país: "A Bahia é o estado do Brasil com maior número de agricultores, e com esse investimento queremos dar um salto na produção, melhorar a renda dos nossos agricultores", afirmou Rui Costa.

Imagem Reprodução

O ex-prefeito Almir de Maciel acompanhado do senhor Miguel de Rainha, Presidente da Associação do Umbuzeiro e os vereadores Adelson da saúde, Jerry da Minação e da pré-candidata a vereadora Liu Dourado, foram ao parque de exposições em Salvador, participar pessoalmente do evento de entrega simbólica. Em uma das redes sociais, Liu Dourado, escreveu sobre a conquista para o município: "A conquista do trator para a cidade de Barrocas foi fruto de muito diálogo e articulações junto aos parceiros no Estado e no Distrito Federal, logo após a esse ato de solenidade o trator foi direcionado a Associação Comunidade do Umbuzeiro (Barrocas), para que os mesmo possam dar continuidade às suas produções com maior qualidade", destacou Liu.Da Redação - Por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário