Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

Prefeito José Jailson visita galpão da futura fábrica de calçados em Barrocas

Reprodução: Redes Sociais
O projeto de instalação da Fábrica de calçados Bootbrass está na fase de instalação dos equipamentos de produção. A informação é do prefeito José Jailson, que publicou em sua rede social na tarde da sexta-feira (10), sobre a visita que fez ao galpão e falou sobre a chegada do maquinário. 

Na visita às instalações, os proprietários e administradores da fábrica de calçados Marcelo Rocha e Edevar, acompanharam a montagem dos novos equipamentos e apresentaram exemplares de calçados ao Prefeito José Jailson, que comentou: "Esta é mais uma conquista para Barrocas, vai gerar centenas de empregos, renda e ajudar muito o nosso povo". 

Fotos: Reprodução Redes Sociais
A fabrica da Bootbras, está instada em uma área de 2.400 m², com 1.500 de área construída. A previsão é que a empresa gere 100 empregos direto e produza inicialmente 1.800 pares de botas/dia, conforme informações de Marcelo Rocha diretor comercial.

O aporte financeiro e previsão de empregos é resultado do protocolo de intenções assinado assinado em novembro de 2019 pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Além de Barrocas, o município de Ruy Barbosa também foi contemplado com uma unidade da fábrica.

Mais informações sobre a participação do Governo da Bahia ver aqui.


Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário