Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Conceição do Coite: Em live, Marcelo Araújo volta atrás e lança novamente sua pré-candidatura à prefeito

Reprodução Redes Sociais
Em pronunciamento oficial, o empresário Marcelo Araújo, numa live na noite da sexta-feira (24), anunciou que voltou atrás na decisão de deixar de concorrer as eleições municipais e revelou que manterá a sua pré-candidatura a Prefeitura de Conceição do Coité. O vídeo com 17 mil visualizações, ultrapassa os 500 compartilhamentos e tem duração de 7 minutos.

O imbróglio do grupo de oposição ao Partido dos Trabalhado (PT), começou com o anuncio feito pelo próprio Marcelo, ao expor sua indignação per ter logo após a divulgação do nome o ex-prefeito Renato Souza, recebido uma mensagem atribuída a Dr. Resedá descordando da indicação e anunciando que não se empenharia na campanha. Esse teria sido o estopim para a desistência que foi anunciada na quarta-feira (22) (leia aqui).

Card que antecedeu o anuncio de Marcelo

"Percebi então que a minha candidatura já não me pertencia, minha candidatura já não era de um grupo, e sim de um povo que dizia: Marcelo confiamos em você para conduzir a nossa cidade a dias melhores, confiamos em você para nos dar esperança em viver em uma cidade onde os jovens possam conquistar seu emprego não por ser amigo do rei, mas por competência e mérito". 

Araújo adotou o slogan: "o futuro não é azul, o futuro não é vermelho, o futuro é COITÉ". Este, possivelmente será o jargão para afastar seu nome da polarização das agremiações políticas de Coité, uma vez que afirmou que não faz parte de nenhum grupo político, nem fará parte do toma lá da cá da política. 
Da Redação - Por Victor Santos  

Sem comentários:

Enviar um comentário