Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Em apenas 20 dias do mês de maio, mais de R$3 milhões e 500 mil reais, passaram nas contas da Prefeitura Municipal de Barrocas

Foto: Rubenilson Nogueira / Arte JNV
Uma consulta ao SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil, no demonstrativo de distribuição da arrecadação, na manhã desta quinta-feira dia 20 de maio de 2021, revelou que mais de três milhões e meio de reais, já passaram nas contas da Prefeitura Municipal de Barrocas, no período de 20 dias.

Segundo o sistema do banco, entre os dias 1º e 20 de maio, R$3.558.296,12 (três milhões, quinhentos e cinquenta e oito mil, duzentos e noventa e seis reais e doze centavos) foram creditados nas contas do pequeno município baiano, localizado no Território do Sisal da Bahia. 

Em Barrocas, a população reclama da situação das estradas vicinais, que ligam os povoados à sede. Famílias cobram a distribuição mensal do kit de alimentação escolar e de cestas básicas durante a pandemia. O desemprego afeta muitos pais de famílias, enquanto algumas obras seguem paradas como recentemente denunciou o vereador Sinésio Lima, veja abaixo, a postagem feito no facebook.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário