Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2022

Uma vitória e empate, com campos lotados marcaram os jogos da tarde das quartas de finais do Campeonato Barroquense

Fluminense e Minação fizeram um grande duelo. Foto: Kauã Sherman
Após a primeira fase do Campeonato Barroquense 2022 ser finalizada, restaram apenas oito equipes em busca do título de Campeão Municipal. Pela manhã, Grêmio, Santa Cruz, Bahia e Chelsea entraram em campo (veja aqui), e a tarde, os duelos ficaram entre, Barcelona da Santa Rosa e Milho Verde, Fluminense e Minação. Os dois jogos foram muito disputados, com os time buscando jogo a todo instante.

Pela tarde, o Barcelona da Santa Rosa recebeu o Milho Verde, para disputarem o clássico da vizinhança. Logo após a bola rolar, os visitantes pressionaram, e abriram o placar, deixando o Barcelona numa situação difícil. Milho Verde 1x0 com gol de Thiago. Restou aos donos da casa, correr atrás do resultado, o Barcelona atacou de todas as formas, e tentava balançar a rede pois queria se manter vivo na disputa. O Milho verde restou se defender, pois estava contente com o resultado. No segundo tempo, a pressão da Santa Rosa seguiu, e por volta dos 15 minutos, fez efeito, o Barcelona empatou a partida com gol de Jan e buscou assumir a liderança no placar, porém o Milho Verde não cometeu erros e segurou o empate fora de casa. Resultado final, Barcelona 1x1 Milho Verde.

Em partida com grande presença do público, Fluminense e Minação duelaram para quem foi até o Barrocão saber qual equipe iria por um pé na semifinal da competição. Clima tenso, de muita disputa, as duas torcidas apoiando, e em campo, alguns dos melhores jogadores do município. O Fluminense iniciou melhor em campo, buscava abrir o placar, mas foi parado pelo goleiro da Minação Diego Kiek. Porém, os visitantes não se intimidaram e partiam pra cima, mas o primeiro tempo foi encerrado com 0x0. Os time passaram a cadenciar o jogo, tomando cuidado para não errar, até que Eto Gol fez jus ao nome, e de cabeça, botou o Fluminense na frente e o barrocão abaixo com os gritos da torcida Flumania. A Minação até tentou reagir, mas faltou tempo para tentar deixar tudo igual no placar, mas Fluminense teve chance de ampliar, porém Kiek com defesas incríveis, manteve a equipe visitante com chances reais. Resultado final, Fluminense 1x0 Minação.

No próximo domingo, pela manhã, o Milho Verde enfrentará o Barcelona nos seus domínios, para definirem quem avança para a Semi, quem enfrentará o vencedor de Chelsea e Bahia, e quem fica pelo caminho. Também pela manhã, a Minação, fará em casa, a decisão com o Fluminense, para confirmar quem enfrentará o vencedor de Grêmio x Santa Cruz. Para avançar, basta ao Milho Verde um empate, já o Barcelona precisa ganhar por qualquer resultado. Para a Minação, o mínimo para garantir a vaga na semi é a vitória por 1x0, e o Flu, basta segurar o empate. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário