Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

Após marcar em partida atrasada, Demisson assuma a artilharia do Campeonato Barroquense

Demisson doa Santa Cruz - Foto: Reprodução (enviada pelo jogador)
Na tarde da sexta-feira (06), o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, recebeu o Independente da Lagoa Redonda, para disputarem uma partida atrasada da terceira rodada da competição. Em melhor momento, o Santa goleou a 'Donda', que ainda desperdiçou um pênalti quando teve a chance de diminuir. Com a vitória, a equipe da Lagoa da Cruz, ultrapassou o Fluminense de Barrocas e assumiu a vice liderança do Grupo A.

O jovem coiteense Demisson, entrou em campo com quatro gols, disputando a artilharia com o atacante da Minação o barroquense Elanio (veja aqui), porém, o craque não deixou de contribuir com a vitória do maior campeão municipal, e a balançou a rede, assumindo a ponta dos goleadores do Campeonato Municipal.

Seguindo o artilheiro de perto, estão, Elanio, da Minação e Denilson Louquinho, também do Santa Cruz, ambos com quatro gols. Amanhã, domingo dia (08), Demisson volta a campo desta vez fora de casa, partida no Povoado de Curralinho válida pela sexta rodada contra o Cruzeiro. O coiteense promete balançar as redes mais uma vez.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário