Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Goleiro Tei confirma que não irá entrar mais em campo no Barroquense deste ano e anuncia o seu substituto

Tei do Toco Preto na Rádio A Nossa Voz

Quatro vezes eleito o melhor goleiro do Campeonato Barroquense, sendo um vez escolhido como o melhor jogador da competição, um dos grandes nomes do Futebol Barroquense, João Cleilton da Mota Fimo, 33 anos, confirmou que não poderá mais entrar em campo no certame deste ano. O conhecido Tei do Toco Preto, atleta da equipe da Minação Futebol Clube, se machucou num treino e no jogo do último domingo (8) numa defesa, agravou a lesão, tendo saído de campo sentindo fortes dores, consciente da situação chorou de emoção.

Sete anos vestindo a camisa da Minação
Ao JNV o ídolo do esporte local, falou sobre o jogo no qual sua sua equipe após está vencendo por 2X0, acabou tomando a virada já sem ele em campo: "
Domingo infelizmente a vitória não veio, a gente conseguiu fazer uma baita partida, no meu ponto de vista uma das melhores do campeonato até o momento, mais seguimos firme na competição e vamos buscar a classificação na próxima rodada", afirmou. 

Sobre a lesão, o goleiro tranquilizou os amigos e explicou a sua situação: "dizer que estou bem, sentindo um pouco de dor mais tudo dentro do normal para o que aconteceu. Em 2018 disputando a copa encontro dos amigos do Subaé jogando pelo Santa Cruz, acabei mim chocando com a trave e rompi os ligamentos do ombro e gerou também um desgaste no osso, porém passou quase 4 anos sem sair do lugar de novo, só que na sexta feira (6) no treino voltou a acontecer. Fiz tratamento com gelo, medicamentos pra aliviar as dores pra poder jogar no domingo, mais infelizmente no domingo voltou a acontecer, deslocou novamente", lamentou.

Foto histórica de Milena Araújo mostra o goleiro defendendo um pênalti no Campeonato de 2016
Tei fez agradecimentos, mas comunicou que não tem condições de seguir no Barroquense e revelou o temor de nem mais poder disputar outros campeonatos: "Infelizmente acho que não vou ter mais condições de disputar competições devido a essa lesão, porque pode vir a agravar mais ainda a situação e chegar até a atrapalhar no meu trabalho", comentou.

O goleiro e seu irmão Jô, um dos principais artilheiros do futebol barroquense, participaram na quarta-feira (10), do programa Rubenilson e Amigos na Rádio Nossa Voz. Ambos contaram um pouco sobre suas historias no futebol, e falaram sobre o Campeonato deste ano, a equipe deles ocupa a vice liderança no Grupo A. Como não tem condições de seguir na competição, Tei anunciou o goleiro Diego Ferreira Lima (Kiek) como seu substituto para defender a Minação na briga pelo título. Conheça o arqueiro Kiek em breve Matéria.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário