Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Homem surta e mata funcionário público a pauladas e facadas no município de Lamarão

Imagem Reprodução Portal Clériston Silva
Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite deste domingo dia (08), no povoado Salgado município de Lamarão, na microrregião de Serrinha. José Irenio Ribeiro de Souza, de 64 anos, foi morto com golpes de faca, além de ter recebido pauladas. Segundo apuração do Portal Clériston Silva, ele era funcionário público do município de Lamarão e trabalhava na Escola Municipal 7 de Setembro.

O autor do crime, segundo informações do PCS, teria transtorno mental e é vizinho da vítima, porém está foragido. De acordo com testemunhas, o acusado teve um surto por volta das 21h e atacou o idoso com um pedaço de madeira. Ele, para se defender, conforme relatos, correu para dentro de casa pedindo socorro, mas caiu desacordado logo em seguida. Neste momento, o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca de serra e aplicou golpes no pescoço da vítima.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou o idoso já sem vida. O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após realização de levantamento cadavérico o corpo foi liberado: "É com profundo pesar que a Prefeitura de Lamarão comunica o falecimento do servidor José Irênio. Prestamos nossas condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos enlutados. Que consigam encontrar forças nesse momento de grande dor, em que as palavras desaparecem e o espírito busca amparo na fé", afirmou a prefeitura em nota.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações de Reny Maia (PSC)

Sem comentários:

Enviar um comentário