Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Após marcar mais um gol olímpico, Pipa do Chelsea divide a artilharia do Campeonato Barroquense com um coiteense

Craque Pipa - Foto: Reprodução

No último domingo (8) o craque Anderson de Santana Evangelista, se destacou após ser o principal responsável em levar sua equipe a vitória, marcando dois belos gols, um de falta e outra olímpico. O conhecido Pipa desbancou o time da Minação, que havia aberto 2x0, e de quebra, o goleador ainda colocou seu nome no topo da artilharia do Campeonato Barroquense.

Coiteense Demisson do Santa Cruz
Diante do Palmeiras da Ipoeira, Pipa balançou a rede três vezes, um dos gols marcados, olímpico, e no Rosário o camisa 9 repetiu o feito. Em contato com o JNV, o atacante falou sobre o bom momento na competição: "Eu só tenho a agradecer primeiramente aos meus colegas e equipe, eu sozinho não seria artilheiro, estamos com um grupo unido, a equipe da gente vem fazendo um bom campeonato estamos liderando a nossa chave, agora é se concentrar, focar para os próximos jogos, fazer mais gols e continuar liderando a artilharia do Campeonato. Só agradecer a Deus pelo momento que eu tô vivendo, pelas boas atuações que eu estou tendo e o privilégio de estar fazendo os gols importantes das partidas" destacou.

Empatado com Pipa, o coiteense Demisson do Santa Cruz também tem cinco gols e disputa o posto de goleador com o birintiguense. Seguindo os artilheiro de perto, estão oito jogadores com quatro gols, entre eles Eto Miranda e Jô do Toca Preto que já conquistaram a artilharia da competição. No domingo dia (15), Pipa volta a campo desta vez fora de casa, partida em Barrocas contra o Cristal. Já Demisson joga em Lagoa da Cruz contra a Nova Brasília.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário