Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2022

Governador Rui Costa autoriza compra de mil fuzis e anuncia concurso com duas mil vagas para Policia Militar

Imagem Reprodução
Na noite da ultima segunda-feira (09), durante a formatura de 917 novos soldados na Vila Militar dos Dendezeiros na capital baiana, o Governador Rui Costa (PT), anunciou que autorizou a compra de mil fuzis, e informou que irá realizar concurso publico com cerca de duas mil vagas para Policia Militar, além de falar sobre melhorias para a segurança dos policiais decorrente ao crescente numero de mortes de PMs na capital baiana. Esses fuzis serão adquiridos através de licitação.

"São muitos recursos destinados à infraestrutura, na aquisição de equipamentos e novas viaturas e na qualificação desses profissionais. Seguimos em frente para reforçar a segurança no estado, de maneira ágil, assertiva e eficaz no combate ao crime", declarou governador. A estimativa é que até o final desde ano, 1.700 policiais que foram aprovados no ultimo concurso iniciem o curso de formação, totalizando cerca de 2.617 novos policiais.

O governador finalizou falando: "Prometi e cumpri que, quando esta turma se formasse, abriríamos este novo concurso. E, assim, queremos que, no próximo ano, os aprovados já possam iniciar o curso de formação", garantiu.

@ Nossa voz por Illianny Silva com informações Ailton Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário