Páginas

sábado, 21 de maio de 2022

Artilheiro Demisson fala sobre expectativa para último jogo da fase de grupos do Campeonato Barroquense


Neste final de semana, será definido as demais equipes que avançarão para a próxima fase do Campeonato Barroquense 2022 e os confrontos das quartas de finais do certame. A competição vai se afunilando, e as melhores campanhas lutam em busca do título, mas ainda há a última rodada da fase de grupos, e tem três vagas em aberto. O atual líder do Grupo A, o Santa Cruz, é a equipe que tem a melhor campanha e o artilheiro da competição, Demisson. 

Em contato com o atacante coiteense, o artilheiro falou sobre o que espera para o último duelo da primeira fase: "Minha expectativa para última rodada, é vencer o jogo e continuar na ponta da tabela, a gente joga fora de casa, e vai ser um jogo difícil. Mais sei da capacidade de todos os meus companheiros e nós vamos entrar em campo focado em conseguir mais uma vitória", destacou. 

Demisson ainda falou sobre o seu papel como artilheiro na fase mata-mata: "Eu vou procurar a fazer minha parte quando a bola chegar no meu pé, aproveita o máximo de oportunidades e torna em gols e no mata mata é uma fase que sempre gosto de jogar porque são jogos grandes, aonde você tem que chamar a responsabilidade e fazer a diferença", finalizou.

Na primeira fase, até a sétima rodada, o Santa Cruz não perdeu, a equipe da Lagoa da Cruz soma cinco vitória, dois empates e 17 pontos na disputa, é o líder geral da competição. Neste domingo (22), o Santa enfrentará o Milho Verde, fora de casa.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário