Páginas

domingo, 8 de maio de 2022

Resultados da 6ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2022

Neste domingo dia 08 de maio, Dia das Mães, foram disputadas oito partidas válidas pela 6ª Rodada do Barroquense 2022, dois jogos pela manhã, seis à tarde. Tivemos alguns clássicos decisivos na briga pela classificação, quebra de invencibilidades, e um jogo histórico, uma virada impressionante do Chelsea do Rosário após está perdendo por dois a zero, com gol de falta quase sem ângulo e outro olímpico que certamente entra para a galeria dos mais bonitos do Campeonato Barroquense de Futebol, marcado pelo craque Pipa, sim o mesmo que na semana passada balançou as redes três vezes quando também fez outro olímpico. É isso mesmo, são dois gols olímpicos em duas partidas.

O bairro de Santa Rosa, e sete povoados barroquenses, receberam jogos. A torcida marcou presença em todos, mas um deles sem dúvidas foi o que contou com maior público, e como diz o locutor Natalícia, quem foi ao Rosário, 'valeu o ingresso'. Uma partida com cinco gols, no qual a Minação perdeu a invencibilidade destaca-se também a vitória do Velho Domingo sobre a também invicta Ladeira, time do goleiro paredão, que antes dessa rodada não havia sofrido nenhum gol. No total foram marcados 23 gols hoje. 

Temos um novo líder do certame, o Santa Cruz venceu o Cruzeiro no Curralinho e assumiu a liderança do grupo A com 14 pontos, ultrapassando a Minação com 13, no B o Chelsea segue firme na ponta também com 14 pontos, em segundo aparece o Milho Verde com 12. Mais detalhes na resenha amanhã e no Programa Tabelando às 19 horas na Rádio A Nossa Voz.

As mães foram homenageadas no Rosário, jogadores da Minação entraram em campo com os nomes das suas mães colados nas camisas. A Mãe do Goleiro Tei e do Meio Campista Márcio, entraram com os filhos, puxando os demais atletas para o centro do campo.

Fotos da Rodada (do JNV e Reprodução das redes Sociais no nosso Instagram)

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

2 comentários:

  1. Foi um dia muito especial pra mim, uma linda homenagem a nós mães, porém estava tença por saber do que poderia acontecer com Tei pois sabia que ele poderia não terminar a partida devido a lesão que ele estava

    ResponderEliminar