Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Marlon do Fluminense e Dão da Minação falam sobre expectativa para confronto de domingo no Campeonato Barroquense

Presidente do Fluminense Marlon, e técnico João Firmo
As equipes que avançaram para a próxima fase do Campeonato Barroquense 2022, foram definidas no último final de semana (22). O atual campeão municipal, Fluminense, enfrentará a Minação, que busca ainda o seu primeiro título barroquense. Para saber sobre o confronto que definirá uma das equipes semifinalistas, entramos em contato com o presidente do Flu, Marlon, e o treinador da Minação, Dão.

Em contato com o Presidente do Fluminense, Marlon Nunes, ele falou sobre o início difícil na competição, mas destacou a força do grupo: "Hoje estamos um pouco diferente de 2018 e 2019. Após a pandemia a gente não consegue manter os atletas na ativa, para está com um time mais arrumado, mais encorpado. Viajaram muitos, e os atletas que chegaram, não vieram com a preparação física ideal. A gente vem trabalhando forte, e agora está um time muito competitivo, o ponto positivo do time é a força de vontade de cada um, individual e do grupo, por que a gente veio de duas derrotas, mas o time não baixou a cabeça, e a gente vem trabalhando isso. Estamos satisfeitíssimos com a nossa colocação, agora é colocar a cabeça no lugar e respeitar a Minação, que está com a vantagem, mas a gente não pensa muito no adversário, e sim no nosso time, no nosso trabalho, na determinação de cada atleta para a gente fazer o nosso papel e ir para a semifinal e consequentemente para a final" afirmou Marlon.

Sobre a força do time da Minação, vice líder do seu grupo, o técnico Dão destacou: "Falar do time da Minação é fácil, o ponto forte é o time todo, eu não tenho como dizer um ponto forte, é o time todo. Quando se fala nesse time, sabemos que é um time aguerrido, bravo, lutador, que chega pra vencer, é um time que defende, um time que ataca. Quanto aos próximos jogos, o Fluminense é um time muito organizado, eu sei que vai ter dificuldade pra gente jogar contra eles, mas a gente tem um time muito organizado, firme, com o pé no chão, e nesse jogo nós vamos brigar para vencer. Nós queremos buscar pelo menos o empate, para em casa a gente se concentrar para vencer vencer o Fluminense e ir para o próximo mata-mata, chegar a final e ser Campeão!", afirmou o treinador conhecido Dão do Toco Preto.  

No domingo (29), o Fluminense, terceiro colocado do Grupo A, receberá a Minação, vice líder do grupo, em casa, na Sede do município, para disputarem uma vaga na semifinal do Campeonato Barroquense 2022. Com a melhor campanha, a Minação tem a vantagem do empate e decidirá o duelo em casa, no próximo final de semana.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário