Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Dois PMs foram mortos na Capital Baiana no retorno do velório de colega também militar

Foto: Reprodução / Bahia 190
Os dois policiais militares lotados na 3ªCIPM foram mortos a tiros, na noite de domingo (08), na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, em Salvador. Os militares voltavam do velório do colega, soldado Meneses, morto um dia antes em Águas Claras.

Segundo o Bahia Notícias, as vítimas foram identificadas como, soldados Vieira Cruz e Shanderson. De acordo com informações preliminares, os agentes não estavam em serviço. As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas. Os policiais chegaram a receber os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhados para o Hospital Municipal, mas não resistiram.

Após as mortes, a Polícia Militar iniciou buscas para tentar identificar e prender os criminosos. Pela manhã, um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) auxilia na procura e faz rondas na região. Ainda não há informações sobre prisões.

O policial militar Alexandre Menezes, de 30 anos de idade, foi assassinado, na noite deste sábado (8), enquanto fazia rondas no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Cajazeiras).

@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário