Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Vereador Evandro Mota esteve visitando e fazendo vistoria no Estádio Municipal de Barrocas que passa por reforma

Foto: Reprodução Vereador Evandro Mota
O Estádio de Futebol de Barrocas que deveria ser palco da partida de abertura do Campeonato Barroquense deste ano, não teve condições de receber o jogo conforme havia anunciado o Secretário de Esportes Edmário Trabuco. A necessidade de passar por uma reforma, mesmo não tendo recebido nenhum jogo desde quando foi simbolicamente inaugurado durante a pandemia, foi revelada pelo Presidente da Liga Jobel Miranda em entrevista para a Rádio A Nossa Voz (ver aqui).

Iniciada a reforma, a previsão do Presidente da Liga é que os jogos da fase de mata-mata possam acontecer no estádio, ou pelo menos a final, como afirmou na ocasião da entrevista. Na tarde da quarta-feira dia (11) quem esteve acompanhando a obra de reforma, foi o vereador Evandro Mota. Em postagem ele comentou: "Vistoriando o Estádio municipal de Barrocas".

Questionado nesta quinta-feira (12) sobre o andamento dos trabalhos e a situação atual da praça esportiva e o gramado, o vereador comentou: "A reforma está quase pronta, falta alguns retoques, foi o que eu vi. Sobre a grama está sendo bem cuidada pelos zeladores que fazem um ótimo trabalho, os funcionários Dão e Zé. Apesar da nossa região ser uma região que não favorece, mas tá bem no meu ponto de vista", afirmou ao JNV Evandro Mota.

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Barroquense está prevista para acontecer no domingo dia 22 de maio. 

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário