Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2022

ACM Neto acusa governo do PT de perseguição e ameaça a prefeitos

Foto Reprodução Teofilândia Acontece
O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), acusou a quinta-feira (19) o Governo do Estado de perseguição e ameaça a prefeitos do interior. Durante discurso na Câmara Municipal de Guajeru, no Sudoeste da Bahia, Neto disse que o governo tem pressionado prefeitos para que se posicionem politicamente a favor do pré-candidato do PT ao Palácio de Ondina

"Agora mesmo a gente tem acompanhado lamentavelmente o Governo do Estado chamar os prefeitos, ameaçar. Dizem que, se não tirar uma foto, se não postar na rede social, se não colocar foto no WhatsApp e no Instagram, não vai receber o convênio, que a cidade não vai ser ajudada”, afirmou.

Neto condenou a prática. “Isso é um absurdo, é uma coisa inaceitável, uma coisa ditatorial. Mas tudo bem, sabe por quê? Porque nada disso é mais forte do que a vontade do povo. Quando o povo quer uma coisa, acabou, não tem força que segure. E a beleza da democracia é essa, quando chega na hora da eleição é só cada pessoa, sua consciência e mais nada. O voto, graças a Deus, é secreto e inviolável. Cada pessoa pode ir lá e escolher pensando no melhor para o seu futuro”, completou ACM Neto.

@ Nossa Voz -  Com informações do Teofilândia Acontece

Sem comentários:

Enviar um comentário