Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Barrocas: Ao falar sobre pré-candidatura vice prefeito Waldir Ferreira diz que Jailson tem lhe dado esperança de ser o escolhido

Prefeito José Jailson, Secretário Zé Miguel e Vice Prefeito Waldir - Foto: Reprodução

O vice prefeito do município de Barrocas, Waldir Ferreira, conhecido como Dida de Raimundo da Farinha (PSD), em participação na Rádio A Nossa Voz na quinta-feira dia (12), comentou sobre sua possível candidatura a prefeito em 2024. Eleito vereador por dois mandatos, Dida formou chapa com o prefeito José Jailson em 2016 quando foi muito importante na vitória da oposição, derrotando o candidato apoiado pelo então prefeito José Almir. Em 2020 juntos se reelegeram para mais quatro anos, deste vez derrotando o próprio Almir.

Waldir não esconde o seu desejo de ser o escolhido do grupo liderado pelo prefeito para disputar as eleições de 2024, e tem sido um liado fiel. Jailson não confirma o nome, mas diante dos boatos sobre a possibilidade do Secretário de Administração e Finanças ser o candidato, teria tranquilizado Waldir, dizendo que nem autorizou radialistas a lançarem o nome do seu compadre, assim como teria afirmado como revelou o próprio Dida, que quem tem sugerido o nome de Zé Miguel é a oposição.

Na participação na Rádio ontem, Dida falou afirmou que Jailson tem dado esperança de que ele será o candidato. Sobre outros postulantes, Waldir desse ser normal em um grupo tão grande: "É normal outras pessoas também se lançarem como pré-candidatos, mas como disse o prefeito, não é com autorização dele", ponderou. Recentemente o vereador Evandro Mota revelou sua preferência pelo nome do vice prefeito para ser o candidato do grupo.

Ouça abaixo a fala do ex-vereador e atual vice prefeito Waldir Ferreira.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário