Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Família procura por idosa desaparecida desde a tarde do sábado (28) na região do Socavão município de Teofilândia BA

Local de onde a idosa desapareceu; Foto Kauã Sherman
A aposentada Gracilia dos Santos Lima, 88 anos, desapareceu da Fazenda Campo Verde, localizada na comunidade Socavão Zona Rural do município de Teofilândia-BA, na tarde do último sábado, por volta das 15:30. As buscas se iniciaram ainda no sábado, familiares, amigos, vizinhos, percorreram os pastos das fazendas da região em busca da idosa, porém, a mesma não foi encontrada.

A família passou a utilizar das redes sociais, para comunicar o desaparecimento e pedir informações sobre o paradeiro da idosa, diversas fotos dela foram compartilhadas em grupos. Segundo relatos dos familiares, a última vez que Dona Gracilia foi vista teria sido em sua casa, dormindo num sofá da sala, por volta das 15 horas. Sobrinho da vítima, o senhor Genário, falou sobre a dificuldade da idosa para se locomover: "O tanto que ela consegue andar é um pouquinho, só até a frente da casa, na estrada. Então, possa que alguém tenha parado, perguntado aonde ela iria, provavelmente ela tem o intuito de ir para Teofilândia, e alguém pode ter carregado e eu não sei o que aconteceu daí em diante", relatou.

A família da senhora Gracilia informou que a idosa costumava andar pelo corredor, mas uma cancela foi instada no terreiro justamente para evitar que ele saísse para estrada. No momento que perceberam o sumiço dela, essa cancela estava fechada segundo a família. Nas proximidades da casa da vítima, se encontra dois tanques de chão, que foram vasculhados, pensando na possibilidade de afogamento, mas nenhum vestígio foi encontrado. De acordo com a família, a senhora estava com uma saia azul, uma blusa florida, e uma touca na cabeça. Assista abaixo a reportagem completa e veja mais detalhes sobre o caso:

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário