Páginas

sábado, 21 de maio de 2022

Praça São João começa ser ornamentada para os festejos juninos em Barrocas

Praça São João ganha aos poucos ornamentação para os festejos juninos. Foto: Kauã Sherman
Com uma das épocas mais esperadas do ano se aproximando, equipes e profissionais contratados pela Prefeitura Municipal, iniciaram na penúltima semana de Maio, a organização e os trabalhos para a ornamentação da Praça São João (Matriz) para os festejos juninos no município de Barrocas.

No município, durante o mês de Junho, também acontecem as comemorações do padroeiro São João Batista, com o Novenário organizado pela comunidade católica. Os festejos juninos, é sempre um período de grande expectativa para a população, pois é o momento de recepcionar as famílias que se deslocam para o interior, e a decoração junina é um marco importante na cidade. A cada ano a Praça ganha cores, tomada pelas bandeirolas, fogueiras, bonecos e demais enfeites que compõem a ornamentação.

Portal de entrada para a Praça nas proximidades do Centro Educacional. Foto: Kauã Sherman
Após dois anos sem shows na principal praça do município, Barrocas voltará a receber artista em 2022. A Prefeitura Municipal já divulgou as seguintes atrações: Thiago Aquino e Alcymar Monteiro, para apresentações no dia 23 e 24 de junho respectivamente.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário